sábado, 1 de fevereiro de 2014

Agradecer...

Tinha gente estranhando minha ausência no blog... Acreditem,estava sem inspiração! Algo me faltava!...Escrever por escrever, jamais!
Google
Aproveitei para relaxar, organizar coisas, trabalhar com artesanato, procurar inspirações...
Ficar sozinha com meus pensamentos me fez bem, me acalmou (sou “elétrica”.).Além disto,saí um pouco do "casulo"...
chovendoletras.blogspot.com

Há alguns dias atrás, fui com minha amiga, de longa data, Bernadete Santana, até a praia.
 Ela pode até não ter percebido, mas, seu convite foi providencial.
Obrigada, amiga, pelo convite!Obrigada por sua amizade!



Precisava me revigorar!...E me inspirar, através desta maravilha que Deus criou e que me emociona por demais... O mar!
Arquivo pessoal
Estando lá e olhando para tudo aquilo senti mais uma vez quão grande é o amor de Deus por nós e só me restou agradecer a Ele por minha vida, minha família, meus amigos e por tudo aquilo que Ele criou!


Google
Acho que todo mundo precisa de um tempo consigo, mesmo. Não é?
Refletir, rever planos...
Mas, também... Precisa de AMIGOS...E precisa AGRADECER...Sempre!
Pensem nisto!...

Tenham todos um lindo final de semana!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário