terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lar cheio de luz...Inspirações para o Natal!


Google

Quando começo a decorar a minha casa para as festas de final de ano, tenho sempre em mente o objetivo principal do Natal... Agradecer a Deus pelo nascimento de seu filho Jesus!Agradecer pela vida!

Better Homes and Gardens



Amo está época, mesmo que muitos digam que tudo não passa de consumismo.
Não vejo assim, pois, fui criada por meus pais, dentro dos preceitos cristãos, que fazem desta data, mais um momento, para agradecer a Deus pela vinda de Jesus Cristo.
Pinterest

Diante disto, ao arrumar minha casa para esta época, encaro como agradecimento a Deus pela vida, um momento de confraternizações e recomeço!

Pinterest

Pinterest


Uma das canções, que sempre lembro nesta data e vivo a cantar, é Noite Azul.
Inspirada por esta canção e pela frase “Nosso lar está cheio de luz!”, deixo várias imagens para inspirá-los a deixar a sua casa, o seu lar para o Natal repleto de luz e amor
Casa decorada



Noite Azul
Noite Azul
Sem igual, Deus nos deu um Feliz Natal
Nosso lar esta cheio de luz
Paz na Terra nasceu Jesus
Tocam os sinos de Natal
La na catedral
Nosso lar que é meu amor, vou pedir ao Senhor.


Google

Era da minha vó Facebook

Inspire Facebook

Pinterest

Better Homes and Gardens


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário