quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Destralhando revistas…


Quando falamos em organização de casa, precisamos pensar também em desapego de coisas, que normalmente vamos ajuntando e guardando em nossa casa... E conseqüentemente em nossa vida, deixando-a quase sem espaço.
Eu estou na semana do desapego,desfazendo das coisas para simplificar a vida ( revistas, objetos, móveis, etc).

Ontem, acordei disposta a desapegar e conseqüentemente destralhar (O que é para jogar fora? O que serve para doar e o que é para vender?) revistas sobre decoração, jardinagem, como Casa Claudia, Casa e jardim, Minha casa, entre outras.
Google

Sempre que mexo com elas, sinto a vontade de jogar algumas foras, já que, que guardo há tempos e que de vez em quando, vou folhear e reler. Mas não conseguia .
Entretanto, ontem, não tive dúvidas... Desapeguei.
Afinal, precisava abrir novos espaços, novos caminhos... Decidi,neste momento, que só ficaria (rs) com revistas do ano de 2010 até hoje.
Acabei por me dar conta que guardava algumas revistas desde 2006. Pode?...Não!
Dei uma olhada nas revistas propostas para descarte, retirei alguns artigos interessantes e inspiradores para releitura e... Desapego total.
Agora resta ver se alguém se interessa pelas revistas que sobraram seja para consulta, leitura ou recorte de imagens para trabalhos escolares, etc. 

Do contrário vão para reciclagem.
Google

Google




Google


Nessa arrumação percebi que, acabamos acumulando coisas e mais coisas achando que vamos usar. E lá elas ficam...Vou continuar com o destralhamento!
E aí, você deve ter coisas para desapegar e destralhar. Que tal aproveitar os preparativos para o final do ano e destralhar?
Tenho certeza que você vai ficar mais “leve” e mais feliz!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário