terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desenhos Animados de minha infância...



  Estava “xeretando” na web e me deparei com uma pesquisa sobre “Os 100 melhores desenhos de todos os tempos”, da revista Monet.
 Ao ler a lista, senti uma saudade dos desenhos infantis, que assistia na minha época de criança.

Google


No meu tempo, a TV aberta oferecia muito mais programas infantis e desenhos, do que atualmente. Hoje, se quisermos assistir a desenhos temos que ter uma TV paga. O que é um absurdo!
Diante disto, as crianças ficam mais envolvidas com computadores e jogos eletrônicos.
Deixando à crítica de lado e voltando ao saudosismo... RS.



 Google
Os desenhos da Hanna Barbera eram os meus favoritos.
Sempre me divertia com as aventuras da Turma do Manda chuva, Popeye, Tom & Jerry, Zé Colméia, Os Jetsons, Os Flinstones, Bibo Pai & Bobi Filho, A Família Addams, Wally Gator, etc.



Hanna Barbera

Warner Bross

Hanna Barbera

Hanna Barbera

Tinha ainda os Thunder Cats, Speed Racer...



 Hanna Barbera

Eram desenhos que inspiravam nossas manhãs ou tardes (dependia do horário da escola e dos afazeres escolares) e enchia nossos olhos de curiosidade, transmitindo alegria, inocência, fantasia.
 Hanna Barbera
 Hanna Barbera
 Hanna Barbera
Hanna Barbera
Sei que estão curiosos para ver a lista. Passem por lá e divirtam-se com as recordações, assim como eu fiz!
Vão amar!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário