segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Projetos

Chegou Setembro!

Google

Um dos meses que mais gosto, além de Junho (mês do meu aniversário) e Dezembro (mês do nascimento de Cristo, festas natalinas).
Na postagem anterior escrevi que, no mês de Setembro sempre me acontecem coisas boas, mudanças na minha vida.
Sempre fico pensando nestas mudanças... A Primavera me traz um astral tão bom, que me torno melhor.
As coisas rendem!...Apesar de o tempo voar. Concordam?
 Pensando nisto,resolvi rever projetos e me preparar para o final de ano. (Adoro!).
Este ano já criei o blog, mas quero ainda, cumprir outros projetos como: fazer um piquenique e passear mais com meus cachorros... Tucho, Polly e Max!
Google

E você que projetos têm? O que pretende fazer em Setembro?

Google

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário