segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Planejando e organizando.

Começa a semana e sempre estou à volta com as organizações.


Dizem que eu tenho o dom de administrar e organizar, e que por esta razão, as coisas que planejo dão certo (nem sempre... rs).
Acredito que, tenho facilidade para encontrar soluções. E isto, com certeza, ajuda . Mas, isto se dá, por que sempre estou pesquisando, lendo sobre o assunto... Estou aprendendo...

historiadigital.org

Entendo que o planejamento e a organização dependem de cada um, sendo necessário, encontrar a maneira correta de organizar, seja na vida pessoal ou profissional, de acordo com seu estilo de vida.
A correria da vida moderna, tem nos levado ao stress e se não tivermos o mínimo de organização, tudo ficará mais difícil.
Além disto, precisamos traçar objetivos e metas.


 Afinal, vivendo entre trabalho, casa, filhos, vida pessoal, etc., estamos em constantes conflitos, transformações e mudanças...
Tenho certeza que, planejando e organizando, encontraremos as soluções e assim a vida será mais simples e serena.


Google

E você quer começar a semana organizando sua vida, sua casa, seu local de trabalho, etc., assim como eu?

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário