sábado, 31 de agosto de 2013

Setembro

 Poesia em flores (facebook)

O mês de Setembro está chegando...E com ele a nova estação...A Primavera!
E com ela chegam as flores,as cores!
Todos os anos, no mês de setembro, sempre há mudanças na minha vida!
Não sei o que Deus  reservou para mim, mas, eu sei que coisas boas virão!
Eu creio! Eu tenho fé!
Que Setembro seja um mês abençoado, muito feliz e repleto de mudanças e realizações para todos nós! 
Deus nos abençoe em Setembro e sempre! 
Tenham um excelente final de semana!
Beijos


 Poesia em flores (facebook)



Fé é acreditar naquilo que não se vê... É enxergar com os olhos de dentro as possibilidades contidas no ¨impossível¨. É entender que para um coração livre, uma alma leve os sonhos estão mais perto do que imaginamos.
  (Vanessa Cony)

    Poesia em flores (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário