sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Casa ideal...

Amo revistas, amo folhear, sentir o papel, marcar as páginas que me chamam a atenção, reler e reler, rsrs...
Há alguns dias ao folhear e reler minhas revistas sobre decoração (Casa Claudia, Casa e Jardim, Casa D, etc.) me deparei com um artigo, que falava, sobre a casa dos Cancerianos...Tudo a ver!
Gente, eu sou uma típica  canceriana... Romântica,sonhadora,sensível,fiel, caseira,família e por aí vai,rsrs.
Diante disto,me inspirei no assunto e resolvi postar sobre a casa ideal  para nós.


Na casa das pessoas cancerianas (é o meu caso), não pode faltar conforto, beleza e objetos que tragam recordações, romantismo, como fotografias, quadros, álbuns, coleções, rendas, transparências, móveis antigos,flores, etc...


google

www.acertenopresente.com.br

minhacasaminhalida.com

 São pessoas tipicamente caseiras e amam estar no aconchego do lar.
 Por esta razão vivem sempre para casa,para o lar.


casaremorar.blogspot.com

google

Sempre estão envoltas em arrumações para deixar a casa perfeita,bela e harmônica, para que as pessoas  se sintam bem e não queiram sair dali.  

vilamulher.terra.com.br

 google

google

google


google


Por mais simples que suas casas sejam, elas são sempre acolhedoras e sempre estão abertas aos amigos.

casacasinha.blogspot.com

Não quis aqui falar de signos propriamente ditos, pois, não entendo do assunto, mas sim, das características que marcam as pessoas e aquilo em  que elas estão envolvidas.
 Afinal,ao ler o artigo sobre casa dos cancerianos, me identifiquei com ele.

E você já pensou como é a decoração da sua casa? Ela tem a  sua personalidade?
Na sua casa quais objetos  não pode faltar?



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário