quinta-feira, 4 de julho de 2013

Há flores por todos os lados!


     Pinterest

Aprendi, com o tempo, que, eu não posso ficar sem flores à minha volta, seja, na
minha casa, ou em qualquer ambiente, em que eu esteja de alguma forma
produzindo.
Elas exercem um poder muito grande em mim. As flores mudam o meu humor, me
alegram, me dão força.
Confesso, sou outra, com um simples vasinho e um botão de rosa,ou um vasinho de
violetas, ou uma kalanchoe no aparador.
Estudos demonstram que, as flores exercem poder de mudança nas pessoas, pois,
além de trazer a renovação dos ambientes,embelezando, colorindo,elas trazem alegria,equilíbrio,harmonia e bem estar.
 Além disto,ainda se atribui às flores: a mudança da energia dos ambientes,cura de doenças,diante do uso da aromaterapia e dos florais.
Diante disto, que tal renovar e alegrar os ambientes espalhando flores pela casa, no
seu cantinho preferido, no seu trabalho e assim trazer novos ares?
Podem crer, vocês vão se surpreender!

Beijos



casa claudia


Pinterest


Pinterest




 casa e jardim


Pinterest


Pinterest


 papo de casa.com


google.com.br  


google.com.br  

www.theprettyblog.com


 Aline Machado


Pinterest






 cultura mix


Pinterest



Um comentário: